Bandidos se passam por oficial da justiça e assaltam casa
A Polícia Civil tenta identificar o casal que invadiu uma casa no início da tarde desta quinta-feira, 17, no Jardim das Hortênsias. A dupla amarrou a dona da casa e a empregada e fugiu levando dinheiro e joias.
Por volta de 111h30 uma dona de casa de 35 anos abriu o portão para atender uma mulher que se dizia ser oficial da justiça que fora até a residência entregar uma intimação. No momento em que tentava ler o papel timbrado da Justiça, um homem a princípio armado já rendeu a dona de casa, anunciou o assalto e invadiu a casa. No interior do imóvel o casal também rendeu a empregada de 58 anos.
As duas foram amarradas com os cabos de carregador de celular e trancadas no banheiro. A dupla revirou a casa à procura de um cofre. O casal fugiu levando aproximadamente R$ 600,00 além de celulares, relógios, joias e documentos.
As vítimas ficaram presas por cerca de 40 minutos e chamaram a PM quando conseguiram se soltar. Ainda abalada a dona da casa conseguiu passar algumas características do casal para possível identificação. O homem é negro e teria aproximadamente 25 anos. Já a comparsa dele é loira de estatura mediana e tinha várias tatuagens, principalmente na barriga.
Tatuagem é a marca de bandido…lamentável
Não necessariamente. tem muita gente de bem que tem tatuagem. é mais um estilo de vida mesmo. O fato da mulher que se passou por oficial de justiça estar tatuada foi uma característica a mais para que a polícia possa identificá-la.