Notícias

Homem é preso depois de tentar jogar drogas no vaso sanitário

Um homem de 36 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 20, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Rita. O suspeito, que é conhecido no meio policial como Robinho do Beco, foi preso com 134 pedras de crack, 5 pedras brutas da mesma droga, 4 porções de cocaína, 1 tablete e 1 bucha de maconha.

Suspeito tentou se livrar da droga no vaso sanitário

A prisão ocorreu depois que uma equipe da Rocca – Ronda Ostensiva com Cães, da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, compareceu ao Bosque do Jardim São Paulo, durante uma operação de combate ao tráfico. Com apoio da cadela Athena, os militares encontraram um tablete de maconha no meio da vegetação. Moradores que acompanhavam a ação policial disseram que a droga pertencia a Robinho do Beco.

Os sargentos Castro e Martins, cabos Barbosa, Silveira, Diego e Cleiton, comandados pelo tenente Edvaldo, foram então até a casa do suspeito, na Rua Mato Grosso do Sul, no Santa Rita. Entretanto, ele foi avisado sobre a movimentação da PM e tentou se livrar da droga que tinha em casa, jogando o material no vaso sanitário. Devido à quantidade de entorpecentes, o vaso entupiu.

Os policiais então tiveram que improvisar uma peneira e recuperar a droga dispensada. Além dos entorpecentes, foram apreendidas também uma balança e várias embalagens que seriam usadas no preparo das drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.