NotíciasPolícia

Polícia Civil apreende pés de maconha e ecstasy em apartamento de advogado

Um advogado de 30 anos foi detido na tarde desta quinta-feira, 18, depois que a Polícia Civil encontrou no apartamento dele, no bairro Primavera, quatro pés de maconha e dois comprimidos de ecstasy.

Os quatro vasos  foram encontrados na sala do apartamento – foto Polícia Civil

A apreensão ocorreu depois que integrantes da 2ª DRACO – Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas de Poços de Caldas – receberam uma denúncia de que havia pés de maconha plantados em vasos na janela de um apartamento, localizado na Rua Maria José Tramonte Borghetti.

A equipe foi recepcionada pelo próprio advogado, L. O. B., que confirmou a presença das plantas na sala do imóvel. Além dos pés de maconha, também foi apreendida uma porção da droga, além de dois celulares e um HD externo.

O advogado disse aos investigadores que é usuário de drogas e recusou a presença de um defensor. Ele e o material apreendido foram levados para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o advogado foi ouvido e liberado em seguida já que, pela pequena quantidade de droga apreendida, não foi caracterizado tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.