Entregador de Poços está entre as vítimas de grave acidente em Aguaí
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na noite desta terça-feira, 6, na SP-344, em Aguaí, interior de São Paulo. Entre as vítimas está o entregador de Poços de Caldas, Mauricio Benedito Moreira, de 29 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária paulista, o acidente aconteceu por volta das 22h30, quando um caminhão com placas de Itajubá, carregado com vasilhames de bebida, saiu de um posto de combustíveis e foi na contramão, batendo de frente com um caminhão com placas de Paraisópolis, carregado com hortifruti. O caminhão foi carregado em Vargem Grande do Sul/SP e seguia para Ceasa de Campinas.
Mauricio Moreira e outro ocupante do caminhão morreram no local. O motorista do caminhão que causou o acidente também morreu na hora. Uma quarta vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Aguaí.
Os corpos foram levados para o IML de São José do Rio Pardo e, somente na tarde desta quarta-feira, 7, foram liberados para velório.
O velório de Maurício Moreira acontece no Cemitério Parque na zona sul da cidade e o sepultamento está previsto para às 10h30 desta quinta-feira, 8. O entregador era casado.
As outras vítimas são: Pedro Afonso de Sousa Júnior, da cidade de Caldas, John Wiliam Santos, de Santa Rita de Caldas e Luís Cícero Gomes da Silva Júnior, de Itajubá.