CulturaDiversos

Velório à brasileira é atração no Viva Urca

A comédia renomada do grupo de teatro poços-caldense Trancos e Barrancos é uma das atrações do Viva Urca. A apresentação será nesta quinta-feira, 24, às 20h30 no Teatro Benigno Gaiga na Urca.

Peça está em cartaz há 15 anos e é garantia de boas risadas – foto divulgação

Há 15 anos em cartaz, o espetáculo que é sucesso de bilheteria traz uma trama divertida sobre o desaparecimento de um bilhete premiado de loteria que movimenta um velório e os freqüentadores.  O falecido na ocasião ganhou na Quina e morreu antes de resgatar o prêmio. Os amigos vão velar o corpo na expectativa de encontrar o bilhete.

A comédia traz inovações surpreendentes. O texto de Aziz Bajur que retrata um pouco do cotidiano e com direção do competentíssimo Luiz Munhoz são garantia de risadas do começo ao fim da peça.

Além da direção Munhoz também fazem parte os seguintes atores: José Luiz Loiola, Deborah Soares, Pedro Godoy, Leandro Campos, Grace Souza, Clisthenis Betti, Rose De Parolis, Valber Rodrigues. A técnica é de Antonio Molina, Talita Fernandes, Tatiane Ridolfi e Guilherme Alves Pereira.

Serviço:

Velório à brasileira

Dia 24 de janeiro, às 20h30

Teatro Benigno Gaiga – Espaço Cultural da Urca

Ingressos antecipados com desconto R$ 10,00

Ponto de venda – Rua Pernambuco, 353

Ou na bilheteria da Urca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.