PolíciaTransito

Estudante de veterinária morre após bater moto em ambulância

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 13, no cemitério municipal de Campestre o corpo do estudante de veterinária Felipe Franco da Silva, de 19 anos, que morreu na noite de ontem na Santa Casa de Poços de Caldas, vítima de um acidente de trânsito.

Estudante não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira – foto redes sociais

O acidente aconteceu por volta das 11h em frente ao hospital. Segundo testemunhas uma ambulância subia pela Rua Minas Gerais e ao entrar na Rua Maranhão teve o retrovisor atingido pelo estudante que vinha na moto e não conseguiu frear. Em seguida o jovem bateu em um carro que estava estacionado na Maranhão.

O estudante foi socorrido por funcionários da Santa Casa e integrantes com o impacto o estudante teve um afundamento do abdômen que atingiu a veia cava e foi levado com urgência para o centro cirúrgico.

A equipe médica detectou uma lesão grande na veia cava, mas não foi possível estancar o sangramento. A vítima teve uma parada cardíaca e não resistiu. O estudante estava no segundo ano de veterinária, ele havia deixado a casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.