Idosa de 82 anos morre após ser atropelada em Bandeira do Sul
Uma aposentada de 82 anos morreu na manhã deste domingo, 17, depois de ser atropelada na rua Salvador Flores, no bairro Primavera em Bandeira do Sul. O motorista que havia saído de uma festa, bateu em um carro que estava parado, atropelou a idosa e fugiu. A suspeita é de que ele estava embriagado.
De acordo com a PM o atropelamento aconteceu por volta das 2h da manhã de domingo. O motorista de uma Saveiro vermelha com placas de Bandeira do Sul bateu na traseira de um Gol que estava parado na referida rua. Em seguida ele deu ré no veículo e atingiu a vítima, Germa Paula, que voltava de um baile, segundo testemunhas. A aposentada foi socorrida e levada para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o rastreamento a Polícia Militar recebeu informações sobre o possível motorista que teria atropelado a idosa, um rapaz de 21 anos, que teria saído de uma festa e pego a direção após fazer uso de bebida alcoólica.
Os militares chegaram a ir à casa do motorista G.M.M. na Rua Dr. Ubiracy Arantes de Paiva, mas foram informados pelo pai do suspeito que ele realmente havia atropelado a aposentada, porém não estava na cidade e que se apresentaria à polícia na presença de um advogado.
O corpo da aposentada foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 18, no cemitério municipal de Bandeira do Sul.