NotíciasPolícia

Suspeito de assassinato e roubos de carga é preso em Poços

José Eduardo de Lima, de 39 anos, foragido da Justiça foi preso na tarde desta segunda-feira, 19, na zona leste quando tentava sair de Poços de Caldas. O foragido é considerado de alta periculosidade pela polícia de Andradas, onde é investigado com suspeito de um assassinato e ainda pela prática de roubo de cargas além de propriedades rurais.


Suspeito foi reconhecido por militares do setor de inteligência da PM – foto PM

A prisão aconteceu por volta das 16h na Avenida Wenceslau Braz, após monitoramento por militares do setor de inteligência da PM. O suspeito estava em um carro na companhia de mais dois homens e tentou enganar os policiais apresentando uma identidade falsa, mas não colou.

Os militares reconheceram o suspeito por meio de outras fotos que levavam com eles. O foragido acabou confessando que comprou o documento falso em São Paulo por R$ 300,00, pois sabia que estava sendo procurado pela polícia por meio de mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Mococa, interior de São Paulo e Andradas.

Lima foi levado para delegacia e os dois homens que estavam com ele liberados, pois não foi encontrado nada ilícito com os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.