CulturaDiversos

Tibor Raposo participa de musical no IMS

O Instituto Moreira Salles de Poços recebe nesta quinta-feira, 12, às 19h30 a performance musical Mapeamento de Ruídos Temporais (MRT), concebida por Tibor Raposo. Na obra, o artista reflete sobre o fim da memória analógica e a ascensão de novas formas de recordação, vinculadas à era digital.  A entrada do evento, que acontece no auditório, é gratuita.

Apresentação é gratuita e tem início às 19h30 – foto Isis Bueno

Durante a apresentação, o artista tocará músicas no piano. Ao fundo, serão projetadas fotografias que retratam cenas cotidianas. A performance une elementos da música, da fotografia e da ciência para analisar a relação do homem com a inteligência artificial. A apresentação coloca em questão a capacidade das máquinas processarem as memórias humanas.

Sobre Tibor Raposo

Nascido em Poços de Caldas, Raposo começou a atuar como artista em 2015, no curso de arquitetura e urbanismo. Em suas obras, há um interesse constante pela linguagem fotográfica.

Serviço 

Mapeamento de Ruídos Temporais

12 de setembro (quinta), às 19h30

Auditório do IMS Poços

Entrada gratuita, sem distribuição de senhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.