EsporteNotícias

Justiça autoriza apresentação do goleiro Bruno no Vulcão

O goleiro Bruno Fernandes, de 34 anos, recebeu autorização da Justiça de Varginha para se apresentar com os demais jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, às 10h do próximo sábado, 5, na sede do clube na Avenida Celanese, s/n, Bortolan (ao lado da CBA).

Apresentação do goleiro será às 10h na sede do clube no Bortolan

Bruno cumpre prisão em regime semiaberto em Varginha, como parte da pena pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e seqüestro e cárcere privado do próprio filho, Bruninho. Ele tem autorização para deixar o presídio às 6h da manhã, devendo retornar às 21h.

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte de Elisa Samúdio e pelo seqüestro do filho Bruninho. A sentença foi de 20 anos e 9 meses de prisão. Em 2017 ele foi solto por meio de uma liminar e foi contratado pelo Boa Esporte de Varginha, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

O goleiro foi o terceiro jogador a ser contratado oficialmente pelo Vulcão que vem realizando uma série de amistosos como preparativo para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.

Ainda no sábado, após a apresentação, o goleiro participa juntamente com o restante do elenco de um jogo treino entre o Vulcão e Independente de Juruaia no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, às 15h, também no sábado.

Ingressos para a partida estão a venda nesta quinta e sexta-feira, no escritório do clube, na Rua Marechal Deodoro, 704, centro, ao preço de R$ 10,00. No dia do jogo haverá venda na bilheteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.