DiversosNotíciasSaúde

AADV realiza mais uma edição do Encontro de Saúde Integral

A Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas realiza nesta quarta e quinta-feira, o X Encontro de Saúde Integral. O evento é voltado para os assistidos pela instituição, familiares e a comunidade de forma geral.

Desde 2010 a AADV realiza encontros educativos que promovem a saúde

O encontro é realizado desde 2010 e compreende o atual panorama mundial da saúde que demanda novas áreas voltadas não apenas para o diagnóstico e o tratamento de doenças, mas amplia o conceito de saúde com foco no bem-estar físico, emocional, social e espiritual.

Para a organização do evento, o ser humano merece ser visualizado em todas as suas dimensões, objetivando ações de prevenção e promoção da saúde.

E são justamente estes conceitos que incentivam e possibilitaram a elaboração de encontros educativos de promoção à saúde.

O Encontro da Saúde Integral, que tem início às 13h, acontece na sede da AADV, que fica na Rua Louis Braille, nº 85 – Residencial Paineiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3714-3807

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.