NotíciasPolíciaTransito

Pericia vai apurar causa de grave acidente no Bortolan

A perícia técnica da Polícia Civil vai apurar o que teria causado o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 24, envolvendo três veículos na Avenida João Pinheiro, no bairro Bortolan, zona oeste de Poços de Caldas. Cinco pessoas ficaram feridas, sendo que duas em estado grave.

O policial militar ficou preso às ferragens e sofreu fratura exposta no braço direito – foto Marcos Corrêa

De acordo com a Polícia Militar o motorista da caminhonete Renault/Masster, de 65 anos, contou que seguia no sentido bairro/centro quando a van conduzida pelo motorista de 76 anos atravessou o canteiro central atingiu o carro de passeio e em seguida bateu na caminhonete arrancando o baú. Após as colisões a van tombou.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. A área foi isolada pela PM, que também controlou o fluxo do trânsito no local para a realização dos atendimentos.

No carro de passeio estava um soldado da PM, de 32 anos, que sofreu fratura exposta no braço direito. Ele foi levado para a Santa Casa no helicóptero da PM.

Já o motorista da van sofreu traumatismo craniano. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa o estado de saúde das duas vítimas é estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.