Cliente de atacarejo é agredido por se recusar a dar esmolas
Um cliente de um atacarejo na zona sul da cidade foi agredido na manhã desta terça-feira, 20, depois de se recusar a dar esmolas para um rapaz que freqüenta o local e costuma abordar as pessoas.
Um funcionário do estabelecimento, que fica na Avenida Alcoa, no Jardim Paraíso, chamou a Polícia Militar depois que tomou conhecimento que um cliente havia entrado em luta corporal com um rapaz de 26 anos, depois de ter negado a dar dinheiro para o autor.
Segundo o funcionário o rapaz fica no estacionamento abordando os clientes e também perturbando os funcionários que trabalham no atacarejo.
Diante das informações os policiais iniciaram um rastreamento pelas proximidades e o suspeito foi localizado Rua Pindorama, Bairro Parque Esperança. Ao ser questionado a respeito da agressão o rapaz fugiu e foi alcançado na casa do pai dele.
O autor resistiu à prisão e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. O rapaz foi preso em flagrante, porém o cliente agredido não foi localizado para relatar sua versão dos fatos.
Ainda durante a prisão, o autor desferiu um chute no farol dianteiro esquerdo da viatura policial e ainda danificou o compartimento de segurança e transporte de conduzidos do veículo. Como se não bastasse, antes de ser levado para a delegacia, o rapaz ainda fez diversas ameaças aos policiais militares.