NotíciasPolícia

Pai e filho são presos por desacato e perturbação do sossego

Um mecânico de 49 anos e o filho dele, o auxiliar de mecânico de 19 anos foram presos na noite desta quarta-feira, 21, depois por desacato aos policiais e por perturbação do sossego.

Por volta das 23h56 a PM foi chamada até a Rua Paissandu no bairro Dom Bosco, onde uma dona de casa reclamava do barulho produzido pelos vizinhos e que o som alto e algazarras aconteciam com freqüência.

No local os policiais constataram que de fato havia som em alto volume vindo da casa dos autores e após várias tentativas o auxiliar de mecânico foi até o portão atender aos policiais.

Um dos militares solicitou ao rapaz que abaixasse o som para que fosse possível conversar e pegar os dados para a confecção do boletim de ocorrência momento este que o pai apareceu exaltado com sintomas de embriaguez e começou a xingar os policiais.

Pai e filho empurraram o portão e atingiu a mão de um dos policiais em seguida arremessaram uma telha que atingiu o braço de outro policial.

Como se recusavam a sair do imóvel foi solicitado apoio de outras equipes e depois de muito tempo convencer os dois para que acompanhassem os militares os dois homens saíram do imóvel e foram para cima dos militares de forma agressiva e foram contidos.

Antes de ser algemado o mecânico caiu no chão e acabou ferindo o nariz. Os dois foram levados para a UPA e depois encaminhados para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.