NotíciasPolícia

Polícia Civil recupera fardos de batata frita avaliados em R$ 30 mil

A Polícia Civil de Minas Gerais com apoio de policiais civis em São Paulo, recuperou 150 fardos de batata frita, que foram furtados no último domingo, 29, de uma empresa localizada em Santa Rita de Caldas. Uma pessoa foi presa. A carga furtada foi avaliada em R$ 30 mil.

Os fardos foram recuperados dois dias depois do furto – foto Polícia Civil

O furto foi de por volta das 2h da madrugada. Três homens invadiram o estabelecimento e levaram cerca de 2h30 para carregar os 150 fardos de batata frita para um caminhão utilizado para o transporte dos produtos.

Os ladrões chegaram a virar as câmeras de segurança para a parede para não serem identificados. O crime só foi descoberto na manhã do mesmo dia, quando o proprietário chegou e percebeu que o portão eletrônico estava danificado e a porta de um dos depósitos arrombada.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, policiais da Delegacia em Santa Rita de Caldas conseguiram identificar o proprietário do veículo utilizado no crime.

Nesta terça-feira, 1º, dois dias depois do furto, de posse de novas informações, os investigadores se deslocaram até a cidade de Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo, e, com apoio de policiais civis locais, os produtos foram encontrados em um local conhecido como Fazenda Progresso, Jardim São Paulo.

No curso da ação policial, um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação, e os produtos apreendidos foram restituídos à vítima.

As investigações prosseguem pela Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita de Caldas, visando concluir a apuração e identificação dos demais envolvidos no furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.