NotíciasSaúde

Yoshinori Kamei respira sem ajuda de aparelhos

O candidato a vice-prefeito, pelo Solidariedade, Yoshinori Kamei, tem apresentado melhoras no quadro de saúde, desde a internação em estado grave na UTI do Hospital Santa Lúcia no último sábado, após ser diagnosticado com Covid-19. Nesta quinta-feira o paciente respirou sem ajuda de aparelhos.

Após 5 dias internado na UTI, Kamei respirou sem o auxílio de oxigênio – foto arquivo

De acordo com o boletim médico divulgado pelo partido, Kamei de 62 anos, continua internado na UTI, porém depois de 5 dias entubado, nesta quinta-feira, 3, ele conseguiu respirar sem o auxílio do cilindro de oxigênio.

Segundo a nota, a expectativa dos médicos e da família é de que em breve ele deva sair da UTI e seguir para o quarto onde deve permanecer internado.

Além do candidato a vice-prefeito, o vereador Paulo Eustáquio (MDB) está internado desde a última segunda-feira, 30, na UTI da Unimed, depois que também foi diagnosticado com Covid-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 3, eram 22 pacientes internados em UTI para o tratamento da Covid-19, sendo 11 de Poços de Caldas, 9 pacientes de outras cidades e 2 aguardando pelo resultado de exames.

Nesta quinta-feira foi registrado o 63º óbito no município. A vítima é um paciente de 71 anos. A secretaria também investiga a morte de um paciente de 68 anos, ocorrida na quarta-feira, 2. O número de casos positivos em Poços chegou a 2.113.

Um comentário sobre “Yoshinori Kamei respira sem ajuda de aparelhos

  • Sendo tratado no Hospital Santa Lúcia- Hospital do Coração e agora sendo referência em Poços de Caldas para atendimentos das suspeitas de covid19 as chances e sobreviver são muito maiores .Com tratamentos inédito e diferenciado, trabalhando diariamente e juntanente com o Hospital Albert Einstein , Sirio Libanês , Osvaldo Cruz,, HCOR de São Paulo e Hospital Moinhos de vento ………investindo na saúde com seriedade e responsabilidade….faz toda a diferença.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.