Motorista avança o sinal vermelho e provoca acidente
Um motorista de 38 anos é apontado com o principal responsável por um acidente registrado na manhã do dia 1º de janeiro no cruzamento da rua XV de Novembro com a Santa Catarina, no centro da cidade. De acordo com a PM o condutor avançou o sinal vermelho e bateu em outro carro que tinha a preferência.
O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã de sexta-feira. O motorista de um Renault Sandero prata seguia pela XV de Novembro e que ao passar pelo cruzamento com o sinal verde para ele foi atingido por um Fiat Siena preto. Com o impacto o Siena tombou e foi parar na calçada próximo a um tradicional bar da esquina.
Após verificar que estava tudo bem com ele, o motorista do Sandero foi até o outro veículo para ver como estavam os ocupantes do carro. Ao perceber que o condutor apresentava sinais parecidos com embriaguez ele acionou a PM.
Porém o condutor apontado como causador do acidente fugiu antes mesmo que a equipe da Polícia Militar chegasse ao local. No carro também estava uma passageira de 16 anos.
A jovem não se feriu e disse aos policiais que não sabia o motivo da fuga do namorado. Durante buscas pelo interior do Siena, os policiais encontraram três pedras de crack. O Siena foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo DETRAN.