PM prende dupla que assaltou posto de combustível e recupera BMW furtada
Dois homens apontados como os responsáveis por um assalto a um posto de combustíveis na zona oeste de Poços de Caldas foram presos na tarde desta quarta-feira, 6, pela Polícia Militar. Além de dinheiro uma motocicleta BMW usada no assalto foi recuperada pela PM.
Após o assalto ocorrido na última terça-feira, o serviço de inteligência da PM iniciou intenso trabalho na tentativa de identificar os autores. Desde então várias equipes se empenharam durante rastreamento até obter a informação do endereço de familiares alguns suspeitos.
No imóvel localizado no Vila Rica, foram encontradas uma calça com estampa camuflada, uma camiseta vermelha, um parte de tênis, roupas idênticas as que um dos assaltantes usava na hora de anunciar o roubo no posto, além de uma réplica de pistola também usada para render a vítima, que reconheceu as peças usadas pelo suspeito.
Em outro endereço os policiais também encontraram a quantia de R$1.938,00 e a chave da motocicleta em uma mochila.
Ainda durante a operação uma das equipes localizou a motocicleta escondida em um matagal no Conjunto Habitacional, na zona sul da cidade. A PM também localizou dois capacetes, a placa e o baú do veículo, constatando que o mesmo havia sido furtado no dia 29 de novembro do ano passado.
Ao saber das ações da PM em busca dos envolvidos no assalto, o pai de um dos suspeitos convenceu o filho a se entregar aos policiais.
O outro suspeito foi preso após os policiais ficarem de campana nas proximidades da casa dele. Ele foi abordado no momento em que saia de uma mata.
Os dois e o material apreendido foram levados para delegacia e a motocicleta para um pátio credenciado pelo DETRAN.
Participaram desta ação os policiais: tenente Samuel, capitão Luciano, os sargentos Castro, Wagner, Alessandro, Carlos Chagas, J. Fernando, Nobre, Denio, e ainda os cabos Adriano, Barbosa, Barreto, Gustavo, Marsello, Anastácio, além dos soldados Alcântara, Costa, Flávio Machado, Fraga, Julia e Romano.