Pedreiro morre após discussão no Jardim Itamaraty
Um pedreiro de 49 anos morreu na noite desta terça-feira, 16, após uma discussão com um homem de 31 anos no Residencial Novo Horizonte, no Jardim Itamaraty V, na zona leste de Poços de Caldas. A vítima foi atingida por um soco e caiu no chão, bateu com a cabeça e veio a óbito.
De acordo com a Polícia Militar por volta das 19h as equipes foram acionadas para ir até o residencial onde ocorreu a briga entre os dois moradores.
Ao chegar ao local as equipes do Tático Móvel encontraram o pedreiro caído no chão já sem vida. Uma testemunha disse à PM ter visto da janela do apartamento dela, os dois moradores discutindo e o momento em que o autor atingiu a vítima com um soco e caiu no chão, permanecendo imóvel.
Em seguida, segundo a testemunha, o autor deixou o estacionamento do residencial e foi na direção do apartamento dele nos blocos superiores.
Os policiais isolaram o local para a chegada da perícia e iniciaram o rastreamento pelo suspeito. As equipes foram até o imóvel onde ele mora, mas não encontrado.
As equipes também foram até a casa da mãe do suspeito e lá descobriram que o autor recebeu ajuda do irmão e fugiu em um Chevette bege, com insufilme e rodas largas. A PM continua realizando rastreamento.
A princípio a causa da morte foi traumatismo craniano, decorrente da queda que o pedreiro sofreu. O sepultamento deve ser realizado ainda na tarde desta quarta-feira em Bandeira do Sul. A vítima deixa esposa e três filhos.