NotíciasPolícia

Assaltantes se passam por clientes e roubam motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na noite de sábado, 27, após atender uma corrida na zona leste de Poços de Caldas. Após apanhar dos criminosos, o motorista foi obrigado a sacar dinheiro de uma agência bancária e teve o carro levado pelos bandidos.

A PM chegou a fechar o acesso da rua durante a ocorrência – foto redes sociais

De acordo com a Polícia Militar,  o motorista contou que foi até a rua Jabaquara no bairro Dom Bosco buscar os possíveis clientes.  Quando chegou ao local combinado três homens o renderam e anunciaram o assalto.

A vítima foi obrigada a dirigir até o bairro Florença onde um quarto integrante da quadrilha  esperava pelo bando.

O motorista foi encapuzado e agredido pelos assaltantes. Em seguida obrigaram ele ir até o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal da Rua Alagoas, no centro da cidade.

Os bandidos pararam o carro em um posto de combustíveis, enquanto parte da quadrilha foi com a vítima até a agência bancária.

Após sacar R$ 85,00, o motorista aproveitou que o grupo se distraiu e fugiu. A vítima conseguiu pedir socorro e a PM foi chamada.

Uma viatura chegou a fechar o acesso à rua Alagoas na tentativa de prender os assaltantes, mas o grupo fugiu levando o carro.

De imediato foi iniciado um rastreamento, mas os bandidos não foram localizados. O carro do motorista de aplicativo foi abandonado no bairro Jardim Bandeirantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.