Bombeiros socorrem vítima de acidente na Serra de Campestrinho
Um motorista ficou levemente ferido após sofrer um acidente na descida da Serra de Campestrinho no início da tarde desta quinta-feira, 18, quase chegando em Poços de Caldas. O veículo ficou sem freio e bateu na barreira protetora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h a equipe foi acionada para socorrer o motorista de um caminhão baú que havia batido na mureta de proteção da AMG 1545, mais conhecida com Serra de Campestrinho, estrada que liga Poços de Caldas a Divinolândia, interior de São Paulo.
Ao chegar ao local, o motorista contou que descia a serra e que o veículo ficou sem freios. O caminhão ganhou velocidade e acabou batendo na mureta de proteção, construída no canteiro central justamente para evitar que veículos pesados que trafeguem pelo trecho não invadam a pista contrária em casos de acidentes como o desta quinta-feira.
Com o impacto o motorista sofreu escoriações leves no braço esquerdo e recebeu atendimento ainda no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista recusou ser encaminhado para o hospital e permaneceu no local da ocorrência para as demais providências necessárias relacionadas ao acidente e aguardar pela chegada da Polícia Militar Rodoviária.