URT x Caldense é na Arquibancada Net
A Arquibancada Net transmite ao vivo neste domingo, 21, a partida entre URT e Caldense direto do Estádio Zama Maciel em Patos de Minas.
A programação começa a partir das 14h30 com Wéder Souza no comando do programa Giro da Arquibancada, com a participação de toda equipe direto do Zama Maciel.
Às 15h30 André Luiz comanda a Jornada Esportiva com os comentários de Marcelo Frison e reportagens de Ailton Fonseca. No Plantão estará Wéder Souza.
Para ouvir a transmissão basta acessar www.arquibancadanet.com.br ou ainda baixe o aplicativo Arquibancada Net ou ainda pelo RadiosNet.
A equipe da Caldense viajou nesta sexta-feira, 19, para Patos de Minas. A delegação fica concentrada em um hotel fazenda. Na manhã deste sábado o time realizou um treino no CT do Mamoré.
Retrospecto
O retrospecto geral do confronto assinala 39 jogos, 19 vitórias da Caldense, 11 vitórias da URT e 9 empates. A Veterana marcou 47 gols e sofreu 30. O último triunfo do Verdão contra a URT em Patos foi na histórica campanha de 2015, quando venceu por 1 a 0, com gol de cabeça de Plínio.
Em 2016 a Caldense ganhou em casa por 2 a 0, em 2017 perdeu fora por 1 a 0, em 2018 empatou no Ronaldão por 1 a 1, em 2019 novamente empatou em 1 a 1 no Zama Maciel e em 2020 foi superada fora de casa por 1 a 0.
Campanha
A Caldense está com 8 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Empatou com o Tombense em 1 a 1 na primeira rodada, venceu o Cruzeiro na segunda rodada por 1 a 0 e depois ficou no 0 a 0 com o Patrocinense e por último bateu o América na Arena Independência por 1 a 0. Já a URT está na 11ª posição com 3 pontos e vem de três derrotas e um empate.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Antônio Marcio Teixeira da Silva, com assistência de Marcyano da Silva Vicente e Vivaldi Pedro Baeta. Além do quarto árbitro João Luiz Gomes Neto.
Pendurados e suspensos
Danilo Belão e Jonathan Costa estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar. Os atletas Passarelli, Rincon, Bruno Oliveira, Rafael Peixoto, Dênis Macedo, João Paulo, David Lazari e o preparador físico Zeca Barbosa levaram um cartão amarelo cada na competição.