Homem é morto com tiro na nuca na zona rural
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com um tiro na nuca na noite desta terça-feira, 30, em uma estrada vicinal na Fazenda Cruzeiro, zona rural de Poços de Caldas. A vítima. A vítima foi encontrada por dois homens que passavam pelo local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 pelas testemunhas que disseram que encontraram o homem caído à beira da estrada entre Poços de Caldas e Divinolândia. Ao se aproximarem perceberam que a vítima sangrava e aparentava estar sem vida. De imediato o SAMU foi chamado e constatado o óbito.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou ferimentos nas costas da vítima e uma perfuração proveniente de arma de fogo na base do crânio.
No local a perícia ainda recolheu uma blusa camuflada nas cores marrom e verde, que estava jogada do outro lado da estrada, próximo a uma cerca, a alguns metros do corpo.
A vítima ainda não foi identificada é um homem de estatura mediana, moreno, gordo, de bigode, cabelo castanho com topete, trajava calça jeans rasgada, na cor preta, tênis preto com detalhes nas cores branca e laranja, camiseta preta com a escrita “anti bad vibes” no peito e com a escrita “positive fucking vibes” nas costas.
Ele tinha uma tatuagem nas costas do lado esquerdo do número 1994 em algarismos romanos e algumas coordenadas geográficas. No pulso direito havia outra tatuagem com desenho de uma fórmula química e no antebraço esquerdo outra tatuagem de uma cobra e uma mão, com a frase ” trust no one” e no braço esquerdo a tatuagem de uma cruz.
Após o trabalho da perícia o corpo foi levado para o Instituto médico legal.