Mulher é presa ao sair de velório do filho, vítima de assassinato
Uma mulher de 55 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 1º, após deixar o velório do filho, o estudante de medicina que foi morto com um tiro na nuca na noite de terça-feira, 30, na zona rural de Poços de Caldas.
De acordo com a PM a mulher foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão emitido em fevereiro de 2011.
Segundo a PM o veículo em que a suspeita estava, um Scort, transitava pela Rua da Saudade. O carro foi parado em uma operação de cerco e bloqueio.
Ao verificarem os dados dos ocupantes do carro, os policiais constataram que a mulher era foragida da Justiça e efetuou a prisão.
Como não foi encontrada nenhuma irregularidade com o veículo e com os demais passageiros, todos foram liberados. A suspeita foi levada para a delegacia de Polícia Civil.
O assassinato
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assassinato do estudante de medicina, Felipe Martins de 26 anos, ocorrido na noite de terça-feira, 30, em uma estrada vicinal na fazenda Cruzeiro.
A vítima foi encontrada com um tiro na nuca e com ferimentos nas costas. Dois homens que passavam pelo local acionaram a PM e o SAMU.
A perícia recolheu uma blusa camuflada nas cores marrom e verde, que estava jogada do outro lado da estrada, próximo a uma cerca, a poucos metros do corpo.