Família é feita refém durante assalto no Jardim Del Rey
Um casal e duas filhas adolescentes foram feitos reféns durante um assalto na noite desta quinta-feira, 15, no bairro Jardim Del Rey, região centro/sul de Poços de Caldas. A família foi rendida por dois homens armados. O chefe de família foi obrigado a ir ao banco e sacar dinheiro enquanto a esposa e as filhas ficaram sob o poder de um dos assaltantes em casa.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens armados invadiram o imóvel na Rua Cassio Amarante Junqueira por volta das 21h00. O morador de 56 anos, a esposa de 39 e as filhas de 14 e 16 anos foram rendidos.
Um dos assaltantes exigiu dinheiro e forçou o dono da casa a deslocar a uma agencia bancaria para fazer a retirada. Os dois foram até o banco Itaú da Praça Major Luiz Loiola, no centro no carro da vitima, enquanto o segundo autor permanecia com a esposa e suas duas filhas na residência.
A vitima dirigia o veiculo enquanto o autor permanecia no banco de passageiros com uma arma de fogo apontada em sua direção.
Por volta de 21h45 eles chegaram à agência a vítima desceu sozinha e fez quatro saques totalizando R$ 6.000,00e retornou para o veiculo e foi ordenado que voltasse para casa.
Ao chegar ao imóvel o homem foi amarrado e amordaçado junto com seus familiares enquanto os autores roubavam diversos pertences da família.
Os assaltantes fugiram levando o dinheiro e os produtos do crime em quatro mochilas tomando rumo ignorado.
Por volta das 23h53 as vítimas conseguiram se soltar e chamaram a PM que informaram o ocorrido e que os assaltantes tinha as seguintes características: magro, 1,65m de altura, cor parda, tatuagem no pescoço trajando na ocasião calça camuflada e blusa de moletom cinza, e o outro individuo também era magro, 175m de altura cor parda, trajava bermuda cinza, blusa preta de zíper e tinha uma mancha na perna direita na altura da canela,
A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar os assaltantes.