Troféu Independência: acompanhe Caldense X Pouso Alegre pela Arquibancada Net
A Caldense entre em campo neste sábado, 1º, para a partida contra o Pouso Alegre no Estádio Manduzão às 15 horas pela semifinal do Troféu Inconfidência. O jogo será transmitido ao vivo peã Arquibancada Net. A transmissão começa Às 13h30 com o Giro da Arquibancada com Weder Souza no comando. A narração é de André Luis com comentários de Marcelo Frison e reportagens de Ailton Fonseca
Para ouvir a transmissão basta acessar www.arquibancadanet.com.br ou ainda baixe o aplicativo Arquibancada Net ou ainda pelo RadiosNet.
O confronto é em partida única. Quem vencer avança para a final para enfrentar o vencedor de URT x Athletic. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.
Na fase classificatória do estadual as equipes se enfrentaram e a Veterana foi superada por 3 a 1. A Veterana vem treinando forte para o confronto e vai em busca da vitória. A delegação segue viagem na sexta a noite para Pouso Alegre, onde ficará concentrada no Hotel Fênix.
Retrospecto
O retrospecto geral do confronto assinala 14 jogos, sendo 2 vitórias da Caldense, 8 vitórias do Pouso Alegre e 4 empates. A Veterana marcou 10 gols e sofreu 21.
Campanha
A Veterana terminou a fase classificatória do Campeonato Mineiro na sétima colocação com 15 pontos, mesma pontuação do Pouso Alegre que ficou em sexto devido ao melhor saldo de gols.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, com assistência de Magno Arantes Lira e Augusto Magno de Ramos. Além do quarto árbitro Hieger Tulio Cardoso e do analista de campo Eduardo Henrique Vieira Campos.
Pendurados e suspensos
O volante Gabriel Tonini terá de cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O atacante Rafael Peixoto, o lateral-esquerdo Caio Ribeiro, o meia Bruno Oliveira, o atacante Dênis Macedo, o preparador físico Zeca Barbosa e o técnico Marcus Paulo Grippi estão pendurados com dois amarelos. Os atletas Passarelli, Rincon, João Paulo, João Pedro, Lucas Silva, Wagner e o auxiliar técnico Guga levaram um cartão amarelo cada na competição.