Moto entregador morre em acidente na Wenceslau Braz
Um moto entregador de 27 anos morreu depois de se envolver em um acidente na noite desta quinta-feira, 6, na Avenida Wenceslau Braz, na zona leste de Poços de Caldas. A vítima, Marcus Paulo Teixeira, conduzia uma moto e bateu na lateral de um carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o moto entregador seguia no sentido centro-bairro em uma Yamaha YBR 150quando bateu em um Fiat/Doblô que fazia a conversão no trevo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do carro ficou ferido e foi levado para unidade hospitalar para receber os cuidados médicos.
A equipe da Polícia Militar deslocou até a Santa Casa e em contato com o condutor do Fiat Doblô, de 42 anos, ele relatou que encontrava-se na rotatória da Avenida Wenceslau Braz de frente para a loja “Grand Pneus”, quando avançou para retornar em sentido ao centro da cidade quando seu veículo foi atingido pela motocicleta Yamaha, que seguia no
sentido contrário ao centro da cidade.
Ainda segundo a PM o veículo Fiat Doblô foi aprendido pela falta de licenciamento e foi removido pelo reboque credenciado de plantão. De acordo com a PM os condutores não tinham habilitação.
O local do acidente foi isolado até a chegada da perícia técnica que vai apurar a causa do acidente.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Alfenas e não há previsão de horário para velório e sepultamento.
Segundo acidente fatal em 3 dias
Este foi o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas esta semana em Poços de Caldas. Na última terça-feira, 4, o mototaxista Deucelino da Silva de 57 anos morreu depois de se envolver em uma colisão lateral com outra motocicleta na Avenida João Pinheiro.
Após o impacto, Deucelino perdeu o controle direcional e bateu em um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois ocupantes da outra moto foram levados para a Santa Casa sem ferimentos graves.