NotíciasPolícia

Polícia Civil apreende 1.800 comprimidos de ecstasy escondidos em caixa de som

No fim da manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Civil de Poços de Caldas apreendeu cerca de 1.800 comprimidos de ecstasy, que estavam escondidos dentro de uma caixa de som entregue em uma casa no bairro São Bento por uma empresa de transporte de encomendas.

A droga estava escondida dentro de uma caixa de som e foi entregue como encomenda por uma empresa de transporte – foto Polícia Civil

Um mototaxista de 23 anos, que era o destinatário da droga foi preso no local de trabalho, no bairro Jardim Country Club.

A avó dele, de 60 anos,  que recebeu a encomenda chegou a ser detida, mas foi liberada depois de ser ouvida na delegacia.

Durante a ação na casa do envolvido no bairro São Bento, a equipe da Polícia civil apreendeu 7 papelotes de cocaína e mais 3 porções da mesma droga no interior da residência do suspeito e no bueiro em frente à casa dele.

Os investigadores localizaram ainda drogas acondicionadas em sacos plásticos com selos do famoso traficante Pablo Escobar.

Segundo o delegado responsável pela apreensão, Cleyson Brene, “os autuados poderão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações agora prosseguem para tentar localizar outros envolvidos na ação delituosa”.

A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas e pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), unidade localizada em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.