Casal é preso após furtar potes de bala em farmácia
Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira, na área central de Poços de Caldas depois de furtar dois potes de balas de café de uma farmácia em frente o Terminal de Linhas Urbanas. As câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem escondeu alguns produtos e saiu do estabelecimento sem pagar por eles.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou o rastreamento pelas proximidades, sendo o casal abordada na Praça Pedro Sanches.
O homem, de 43 anos, disse aos policiais que havia pago pelos produtos. Porém o funcionário da farmácia disse ao suspeito que as câmeras de segurança flagraram o momento em que ele escondeu os produtos, inclusive foi advertido sobre o fato. Porém o suspeito ignorou a advertência do funcionário e saiu sem pagar.
No momento da abordagem o homem começou a se exaltar e disse que não entraria na viatura, e que já havia matado 16 pessoas e mais um não iria fazer diferença. Foi preciso usar de força física, pois o suspeito resistia à prisão.
Após ser algemado, o suspeito disse aos policiais que estava passando mal, pois tinha asma. Uma equipe do SAMU foi chamada para o atendimento.
Após os cuidados médicos, os socorristas informaram que o suspeito estava bem e em seguida foi levado para UPA e depois foi encaminhado para a delegacia.