Fatalidade: aposentada com parada cardiorrespiratória morre em acidente no centro
Uma aposentada de 74 anos morreu na noite deste domingo, 4, após um acidente no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Barros Cobra. Ela estava sendo levada às pressas para um hospital depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 19h. O neto da aposentada, de 25 anos, dirigia um Gol branco e contou aos militares que prestava socorro a avó depois que ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava inconsciente. Ele e o tio seguiam para o hospital, quando se envolveram no acidente no cruzamento.
Aflito, o neto contou que não prestou atenção no semáforo e o Gol colidiu com um Fox com placas de Joinvile-SC, conduzido por uma mulher de 53 anos.
Com o impacto o Gol bateu em um poste e o Fox foi impulsionado para a lateral esquerda da via, subiu na calçada e bateu no portão da garagem de um hotel. De acordo com a PM a motorista não tinha habilitação.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU. Os socorristas tentaram reanimar a aposentada, mas infelizmente constataram o óbito. O tio do condutor devido ao impacto ficou desacordado e foi levado para a Santa Casa onde ficou em observação.