Foragido da Justiça é preso após perseguição policial
Um foragido da Justiça foi preso na noite desta sexta-feira, 13, após perseguição policial entre os municípios de Poços de Caldas, Botelhos e Bandeira do Sul. O homem é acusado de homicídio em Mococa, interior de São Paulo.
Durante o patrulhamento na divisa de Poços de Caldas com Botelhos, a equipe da Polícia Militar deparou com veículo que retornou ao avistar a viatura.
Foi dado início a perseguição do veículo e acionando cerco e bloqueio com a guarnição de Bandeira do Sul, sentido para onde o veículo tentava fugir.
O condutor do veículo entrou no quintal de uma casa e foi sendo localizado. Durante a abordagem os policiais descobriram que o motorista já tinha passagem pelo sistema prisional de São Paulo e em contato com a Polícia Militar paulista ficou constatado que ele era foragido da justiça, acusado de homicídio em Mococa-SP.
Após ser autuado por direção perigosa e invasão de domicílio. Em seguida ele foi entregue a Força Tática da PMESP para ser apresentado ao sistema prisional paulista.