Motorista de aplicativo é assaltada durante a corrida
Uma motorista de aplicativo de 28 anos foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira, 16. Ela teve o carro levado pelo assaltante, mas o veículo foi recuperado pela PM.
A vítima contou à PM que por volta das 23h30 ela parou no cruzamento da Rua Assis Figueiredo com a Francisco Salles para comprar um lanche, quando um homem moreno, alto, vestido com uma calça social bege e uma camisa social branca e sapatos pretos solicitou uma corrida até o bairro Bandeirantes e cominaram o valor de R$ 20,00.
Durante deslocamento, a vítima percebeu que iria ser roubada e jogou o celular para fora do veículo em movimento, uma vez que já havia mandado a localização para um amigo comunicando que estava realizando uma viagem, com intuito que alguém pudesse acionar a policia para verificar o que estava acontecendo durante a corrida.
Quando chegou à Rua Tom Jobim, uma rua sem saída, o homem anunciou o assalto e deu uma gravata na motorista. A vítima começou a se debater e chegou a apertar a buzina com a intenção de chamar a atenção de algum morador, porém o homem encostou um objeto aparentando ser um cano de arma na cintura dela para que ela parasse de reagir.
A mulher saiu correndo do carro e o assaltante assumiu a direção fugindo no sentido da área central.
A PM foi chamada e realizado o cerco/bloqueio, porém o assaltante abandonou o veículo na Rua Mario Carvalho Cruz com as portas abertas e fugiu a pé com os pertences da vítima.