Dois motoristas são presos por embriaguez durante Operação Lei Seca
Dois motoristas foram presos pela Polícia Militar por embriaguez ao volante. Os condutores foram abordados durante a Operação Lei Seca realizada em Poços de Caldas, Andradas, Bandeira do Sul, Campestre e Cabo Verde, realizada no sábado e domingo.
As equipes se posicionaram em pontos estratégicos uma vez que a operação tinha como objetivo a prevenção e a e repressão aos condutores de veículos em desacordo com a legislação de trânsito.
Um motorista foi preso em Poços de Caldas durante a abordagem. Além dele outros 11 condutores foram multados, um veículo removido e uma CNH recolhida.
A outra prisão ocorreu em Andradas, cidade que na madrugada de sábado, 28, registrou um grave acidente que resultou na morte de um casal. O carro em que eles estavam capotou depois de bater em um outro veículo, que ultrapassou o carro das vítimas na MG 455 e os dois veículos capotaram. O condutor que sobreviveu havia bebido cinco chopes.
Durante a operação Lei Seca foram realizados oito testes de etilômetro e oito motoristas foram multados, dois condutores inabilitados também foram autuados, além disso, quatro veículos foram retidos.
Em Campestre três motoristas foram multados e tiveram as CNHs recolhidas e em Cabo Verde cinco condutores foram multados, três veículos foram retidos e uma motocicleta apreendida.
Em Bandeira do Sul, dois homens foram presos depois de fugir da PM. A dupla estava em um moto e houve perseguição na BR 267 no sentido Poços de Caldas.
A moto foi interceptada por uma equipe da PM de Divisa Nova que descia a Serra do Selado, que retornava do Delegacia Civil de Poços.