Homem é agredido e abandonado na represa do Cipó após ter carro roubado
Um homem de 27 anos foi vítima de um roubo, após ser agredido por 4 homens com quem bebia às margens da represa do cipó. Após as agressões ele foi abandonado no local e os agressores levaram o carro dele.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 11, mas a vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira com hipotermia.
A vítima contou à PM que se mudou recentemente para Poços de Caldas recentemente e fez amizade com um adolescente e que na segunda-feira, os dois saíram juntos de carro e foram até um posto de combustíveis na Avenida Alcoa e lá se encontraram com mais três homens.
Os cinco seguiram para a represa do Cipó onde passaram horas bebendo e ouvindo música.
Em determinado momento o carro atolou e todos desceram para empurrar o veículo e foi quando a vítima foi agredida com socos de chutes. A vítima ficou caída no chão enquanto os quatro foram embora levando o carro.
A vítima, que morava há poucos dias no Parque das Nações e não conhecia muito bem a região permaneceu no local até que amanhecesse e conseguisse pedir ajuda.
De manhã a vítima foi socorrida por um ciclista que chamou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros encontraram o homem com as roupas molhadas e precisaram cobri-lo com uma manta de alumínio e cobertor, pois estava com hipotermia.
Como estava do outro lado da margem, os bombeiros utilizaram um barco de pescadores que estava no local e em seguida levaram a vítima para a Santa Casa com ferimentos leves.
No hospital o homem reconheceu um dos autores por meio de fotos nas redes sociais e a PM iniciou o rastreamento.
O homem de 19 anos negou ter participado das agressões e que foi deixado em casa pela vítima antes de irem para a represa.
O adolescente que já é conhecido no meio policial foi localizado e apreendido. Porém os demais envolvidos não foram localizados, bem como o carro e os pertences da vítima.