Cão farejador localiza 169 pedras de crack
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na noite desta quarta-feira, 1º, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em um imóvel abandonado perto da casa do jovem mais velho foram encontradas pelo cão farejador uma boa quantidade de pedras de crack, papelotes de cocaína e tabletes de maconha.
Os jovens, que são conhecidos no meio policial foram abordados por volta das 19h30 na rua Acácia, no bairro São João em atitude suspeita.
Os policiais encontraram perto da dupla uma pequena quantia em dinheiro escondida em um monte de areia. O adolescente mais novo tentou fugir, mas foi detido no bairro Nova Aparecida.
O mais velho contou aos policiais que tinha droga em casa. Com o apoio do cão farejador Ranger da equipe Rocca, foi realizada uma busca no imóvel. Lá foram encontrados drogas e um celular escondidos em um muro.
Os policiais perceberam que o jovem não parava de olhar para um imóvel abandonado ao lado da casa dele.
O cão farejador foi até uma arvore e lá estava enterrada boa parte da droga apreendida. Totalizando 169 pedras de crack, 37 papelotes de cocaína; 07 tabletes de maconha, 07 buchas de maconha; R$402,00 em dinheiro e 01 celular
Os adolescentes foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.