NotíciasPolícia

Comerciante é morto durante briga na Vila Cruz

Um comerciante de 35 anos morreu durante uma briga de rua no bairro Vila Cruz, zona oeste de Poços de Caldas. A vítima identificada como Thiago Fiorito Vianna foi agredido com socos e chutes na cabeça e não resistiu.

A briga ocorreu por volta das 2 da manhã na Rua Gama Cruz, na altura do número 68, e envolveu três homens.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou com dois homens estavam brigando e a vítima tentou separar. Momento este que o autor passou a dar socos em Thiago. O comerciante caiu no chão e o agressor passou a dar chutes na cabeça da vítima.

Uma equipe do SAMU esteve no local da briga e tentou reanimar a vítima, mas ele não resistiu.

De posse das características do autor, a PM iniciou um rastreamento e localizou o soldador, de 36 anos na Praça Paulo Affonso Junqueira, a Praça da Apae. Os policiais precisaram conter o autor, pois estava muito agressivo e começou dar socos nele mesmo.

O soldador contou aos policiais que estava bebendo com as duas vítimas em um bar na Praça da Apae e que os dois colegas o destrataram e batido no rosto dele. E isso teria motivado a briga.

O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Uma equipe da perícia compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo para ser levado ao IML.

A outra vítima, identificada como Rodrigo de Freitas Tereziano, de 38 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa, inconsciente e com traumatismo craniano e internado no Centro de Terapia Intensiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.