Mulher é mantida em cárcere privado e ameaçada com um caco de vidro
Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 4, depois de manter a companheira dele em cárcere privado e de ameaçar cortar o pescoço dela com um caco de vidro. Policiais militares precisaram negociar com ele por mais de uma hora para libertar a vítima em uma casa centro-sul de Poços de Caldas.
Por volta das 7h da manhã a Polícia Militar foi chamada até uma casa na Rua Sebastião Ferreira Rocha, no bairro São José, onde um homem mantinha a companheira, de 21 anos trancada e a ameaçava de morte.
Ao abrir a porta os policiais se depararam com o agressor sobre a vítima em cima da cama e com um pedaço de espelho de aproximadamente 15 cm e ameaçava cortar o pescoço dela caso insistissem em entrar no quarto.
O homem disse que era professor de Jiu-Jítsu e imobilizou a vítima. Os policiais então negociaram a rendição do agressor, que dizia que só se entregaria na presença da mãe dele.
O agressor apresentava sinais de que estava sobre o efeito de drogas. Ele afirmou que havia feito uso de bebida alcoólica com drogas durante a madrugada.
Após 1h30 de negociação e de ter os direitos garantidos o agressor, que cumpre pena em regime semiaberto soltou o caco de vidro e libertou a vítima.
A mulher foi levada para UPA com um ferimento no dedo indicador esquerdo e o companheiro foi preso em flagrante e levado para delegacia.