NotíciasPolíciaTransito

Fotógrafo é detido após cheirar solvente de tinta e dirigir

Um fotógrafo de 48 anos foi detido no fim da tarde deste domingo, 17, por ter cheirado solvente de tinta, popularmente conhecido como thinner e estar dirigindo. Ele foi abordado por agentes de trânsito próximo à estátua do Cristo na Serra de São Domingos.

Uma lata de thinner foi encontrada no banco do motorista durante a abordagem – foto Demutran

Os agentes solicitaram apoio à Polícia Militar e informaram que havia um motorista dentro de um Gol, que estava buzinando o carro incomodando as pessoas que estava no local.

Os agentes relataram ainda que o condutor estava assistindo vídeos pornográficos no celular dele com o som alto e havia se posicionado de forma que as pessoas que passassem a pé ao lado do carro viam as imagens.

Quando os agentes se aproximaram do carro, o motorista arrancou com o veículo, porém foi detido por outros agentes mais a frente.

Ele contou que estava no local para fazer uma corrida, pois trabalha com transporte de passageiros por conta.

Os agentes perceberam que o fotógrafo apresentava sinais de estar sobre a influência de substância psicoativa. Foi então que ele confessou ter cheirado tíner.

O condutor foi convidado a fazer o teste do etilômetro que apontou o resultado de 0,45 MG/L. Diante da situação ele foi levado para a delegacia. Como ele não apresentou um condutor habilitado para a remoção do veículo, o carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo Dentran. O condutor teve a carteira de habilitação apreendida e foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.