Festival Poços 150 anos começa nesta quarta-feira com Jota Quest
O estádio do Ronaldão será palco do maior aniversário de Poços de Caldas. Depois de meses de planejamento, a megaestrutura de mais de 26 mil m² do festival já está montada para receber todo o público e os artistas.
Toneladas de equipamentos foram montadas para os shows. Serão dois palcos de 16 m de altura e 12 de largura e o outro de 12 m de altura e 8 de largura. A expectativa é que passem pelo local 25 mil pessoas por dia.
O Festival Poços 150 Anos terá a participação de 12 cervejarias, 7 empresas de alimentação, 7 entidades assistenciais e 36 shows que agitam os dias de Festival.
ATRAÇÕES
O Festival Poços 150 anos reúne um time de artistas como Jota Quest, Alexandre Pires, Paralamas do Sucesso, Clayton e Romário, Rio Negro e Solimões e Douglas e Vinícius. A programação local do festival conta com mais de 25 nomes, entre eles Luciano Boca, Nathália Diniz, Candiera, Nego Moura, Daquele Jeito, K2, Genes Recessivos, Giovani e Denilson e Banda Acquários, além da famosa Charanga dos Artistas.
O ingresso para assistir aos shows é um quilo de alimento não perecível por dia de programação, que pode ser trocado nas entidades assistenciais da cidade.
Porém nesta quarta-feira, o ingresso poderá ser trocado diretamente nas bilheterias do Ronaldão.
Os portões serão abertos às 10h, nos dias 2, 5 e 6, e às 17h, nos dias 3 e 4 de novembro, com vasta programação musical. Acompanhe em www.pocosdecaldas.mg.gov.br.