Polícia Civil investiga se morte de adolescente está relacionada ao tráfico
A Polícia Civil de Poços de Caldas investiga se a morte de um adolescente de 16 anos está relacionada ao tráfico de drogas. A vítima Daniel Guilherme Rodrigues foi encontrada morta com 39 perfurações na região das costas e com o crânio esmagado às margens da rodovia do Contorno próximo a ETA V. As armas usadas no assassinato foram uma pedra e uma tesoura esta encontrada junto ao corpo.
Foi uma testemunha que passava pelo local por volta 07h30 da manhã desta quarta-feira, 17, e avistou o corpo todo ensangüentado.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima já tinha passagem pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e em conversa com familiares do adolescente, eles contaram que a vítima estava devendo para vários traficantes.
A Polícia Civil investiga também se a morte do adolescente está relacionada a um Corsa encontrado abandonado próximo o local onde estava o corpo da vítima. O veículo havia sido furtado na rua Barão do Campo Místico na noite anterior e fora abandonado no lugar.