Frentista é morto a tiros em posto de combustível
Um frentista de 29 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22, no posto de combustível Centenário na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, próximo ao trevo da Bianucci, no bairro Centenário, região centro-sul de Poços de Caldas. A vítima, Samuel Oliveira Fiuza foi atingida por dois disparos na região do tórax e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30. O frentista atendia um ex-funcionário do posto, que estava em um carro com a família, quando dois homens chegaram em uma moto Honda Twister preta, sem placa.
A vítima pediu ao ex-colega que esperasse e se aproximou dos dois homens, sendo que um deles sacou uma arma e realizou os disparos, em seguida fugiram.
O frentista foi atingido do lado esquerdo do tórax e também próximo às costelas do lado direito. O ex-colega levou a vítima para o hospital Santa Lúcia em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, tanto o ex-colega e um outro frentista disseram aos policiais que não ouviram os homens anunciar um assalto e que apenas foram feitos os disparos.
Equipes da PM realizaram rastreamento pelas proximidades, mas a dupla não foi encontrada. Antes do assassinato a PM havia recebido uma queixa de furto de uma moto com as mesmas características da usada no crime.
O corpo do frentista foi levado para o Instituto Médico Legal e assim que for liberado, de acordo com a Funerária Municipal, o corpo será velado às 13h no Velório Municipal e em seguida segue para o sepultamento na cidade natal da vítima, em Mirabela no Norte de Minas.