Polícia investiga morte de motociclista atingido por cabo de aço em estrada vicinal
A Polícia Civil investiga a morte de um motociclista de 19 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira, 19, após ser atingido por um cabo de aço esticado em uma estrada vicinal que liga Andradas a Santa Rita de Caldas. A vitima estava em uma Honda CG FAN 150, cinza com placa NLW- 0252. A motocicleta foi levada pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem identificado como Pedro Henrique Machado Pereira, morava em Andradas e seguida para Caldas, onde iria se encontrar com uma mulher. A vítima trafegava pela estrada vicinal Augusto Bertozzi Neto, conhecida como Estrada Velha.
A Polícia suspeita que criminosos esticaram um cabo de aço de aproximadamente 15 metros de uma margem a outra da via para derrubar motociclistas que passavam pelo local, visando roubá-los.
Ao chegar ao local uma equipe da PM se deparou com a vítima caída na estrada e já sem vida. O motociclista ainda estava de capacete e apresentava um corte no pescoço.
O local foi isolado até a chegada da perícia e após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. O sepultamento foi realizado às 17h, desta terça-feira no cemitério da Gramínea, em Andradas.
Os policiais encontraram a quantia de R$ 320,00 na carteira do motociclista e o celular, que estava desbloqueado sendo possível identifica-lo e entrar em contado com os familiares. A PM registrou o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.