Casal é preso após assaltar taxista no Country Club II
Um homem de 44 anos e uma mulher de 43 anos foram presos na tarde desta quinta-feira, após assaltarem um taxista de 61 anos. O assaltante se passou por um passageiro e usando uma réplica de pistola exigiu a carteira do taxista.
De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 17h. O assaltante solicitou uma corrida até a rua Antônio João Daré. Ao chegar ao destino o suposto passageiro anunciou o assalto sacando uma pistola preta.
Após pegar a carteira com documentos e dinheiro da vítima ele entrou em um Peugeot 207 prata conduzido por uma mulher.
O taxista informou que o assaltante era um homem de estatura média e estava usando uma jaqueta preta, calça preta e sapatos pretos, além disso ele também anotou a placa e passou para os policiais que constaram que o veículo pertencia a uma gerente comercial. De posse do endereço a equipe foi até a casa da suspeita na Rua Theófilo Augusto de Oliveira, no bairro Jardim Bandeirantes, região centro-sul da cidade.
Ao receber os policiais a gerente comercial demonstrou nervosismo e negou que o comparsa estivesse no imóvel, tentando escondê-lo dos policiais.
Porém o suspeito, que está desempregado, foi localizado juntamente com as roupas que usava durante o assalto conforme descrição feita pelo taxista e ainda a réplica de pistola usada no crime. Os dois foram presos e levados para a delegacia.