NotíciasPolícia

Trio é preso após disparos em uma boate na zona oeste

Três homens com idades de 19, 22 e 26 anos foram presos na madrugada de domingo após uma confusão que terminou com disparos de arma de fogo em uma boate na rua José Ramos, no bairro Jardim Elizabete, na Zona Oeste de Poços de Caldas. Um dos presos usava tornozeleira eletrônica e deveria estar em casa.

Uma munição calibre 38 foi encontrada dentro do carro onde estava o trio – foto PM

Por volta das 3h30 da manhã a Polícia Militar foi chamada depois que um dos envolvidos efetuou os disparos na direção do estabelecimento. Dois tiros atingiram a fachada da boate.

Testemunhas contaram que os três homens se envolveram em uma briga horas antes. O trio foi retirado do local pelos seguranças, mas eles retornaram depois retornaram de carro e foram efetuados os disparos do lado do motorista.

Com informações sobre o veículo, a equipe do Tático Móvel iniciou um cerco bloqueio. O carro foi visto na Avenida João Pinheiro, porém o motorista fugiu na direção do bairro Country Club onde foi interceptado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o envolvido de 19 usava uma tornozeleira eletrônica. Ele contou aos policiais que pegou o carro do pai e que não poderia ser abordado na boate pois estava cumprindo prisão domiciliar.

No veículo foi encontrada uma munição calibre 38 e duas buchas de maconha.

O trio foi reconhecido pelas testemunhas e em seguida os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.