Homem é preso após ameaçar ex-esposa na porta de escola em Campestre
Um homem, de 42 anos foi preso na manhã de quarta-feira, 8, após ameaçar a ex-esposa na porta de uma escola em Campestre. A vítima, de 39 anos contou aos policiais que o ex-companheiro guardava armas em casa.
Por volta das 6h50 da manhã uma equipe da PM foi até a porta da escola na Alameda Primavera, onde estava ocorrendo uma discussão entre o homem e a mulher. Ao chegar os ex-companheiros acusavam-se mutualmente de ameaça e agressão.
Porém durante a ocorrência, a mulher contou aos policiais que as ameaças eram corriqueiras e que ela tinha uma medida protetiva conta o ex e que ele não poderia se aproximar dela a menos de 100 metros.
A mulher disse ainda que temia pela vida uma vez que já tinha sido ameaçada anteriormente e que o ex-marido tinha arma de fogo.
Os policiais então foram até o imóvel e lá encontraram uma espingarda calibre 22 e ainda uma réplica de pistola preta.
O homem foi preso e levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Segunda prisão por ameaça a apreensão de arma na semana
Também na quarta-feira, 9, um homem de 39 anos foi preso em Poços de Caldas depois de ameaçar a esposa e os familiares dela.
Na casa deles no Bairro Santa Augusta foram apreendidas um rifle calibre 22, uma pistola calibre 380 e mais de 300 munições.