Polícia investiga roubo de patrol avaliada em R$ 600 mil de condomínio em Andradas
A Polícia Civil de Andradas investiga o roubo de uma máquina patrol de dentro de um condomínio, que fica às margens da BR 146, nas proximidades do Clube da Uva. O veículo avaliado em R$ 600 mil foi levado na noite de quarta-feira, 12, por pelo menos 4 homens que renderam o vigia do local.
O vigia contou à Polícia Militar que por volta das 19h, quatro homens armados e encapuzados chegaram ao condomínio e anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, os criminosos aparentavam conhecer bem o local. Eles disseram a ele que eram profissionais e que queriam apenas o maquinário que estava no local e nada iria acontecer a ele. O vigia foi amarrado e levado para uma área aberta e monitorado o tempo todo.
Além da máquina, os bandidos ainda levaram o carro da vítima, um Celta prata de quatro portas.
Após deixarem o condomínio, o vigia conseguiu se soltar já de madrugada e com muita dificuldade conseguiu pedir ajuda, uma vez que o sinal de celular é fraco na região.
A PM realizou um intenso rastreamento nas proximidades, mas os veículos não foram localizados, muito menos os bandidos.
Segundo roubo de maquinários em menos de 1 ano
Em maio do ano passado, criminosos furtaram um retroescavadeira e um trator esteira, que faziam serviço no aterro sanitário de Andradas. Os veículos foram levados em um caminhão prancha na madrugada.
Por meio de investigação da Polícia Civil, dias depois os veículos foram recuperados uma em Araras, interior de São Paulo e a outra em Vilhena-RO.