Foragido da Justiça é preso com armas em Andradas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, prendeu, no último sábado, 15, um foragido da Justiça, de 29 anos. O homem era investigado pela prática do crime de roubo, no município de Andradas-MG. Após a PCMG receber informações de que o homem estaria no bairro Capão do Mel, a equipe policial se deslocou até o local e abordou o suspeito quando ele saía de casa.
À porta do imóvel, havia um carro estacionado que, em consulta ao sistema, verificou-se tratar de produto de roubo. O crime ocorreu no dia 19 do último mês, no município de São João da Boa Vista, em São Paulo, sendo a vítima um taxista. A placa do veículo também era clonada.
Durante buscas na residência do foragido, a equipe policial localizou base de carregamento de radiocomunicador e várias ferramentas. Ainda, com apoio do Canil, os policiais encontraram um tambor contendo em seu interior coletes balísticos, uma arma de fogo 9 mm, munições de calibres diversos, uma luneta e radiocomunicadores.
O investigado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Andradas, onde foi formalizada a autuação em flagrante por posse de arma e munições de uso restrito e receptação, além do cumprimento de dois mandados de prisão que já constavam no sistema.