Polícia Civil investiga furto de R$ 166 mil em apartamento de idoso
A Polícia Civil de Poços de Caldas-MG, instaurou um inquérito para apurar um furto ocorrido na tarde do último domingo, 23, em um apartamento na Rua Ouro Preto, no Jardim dos Estados, zona leste da cidade. Do local foram levados R$ 166 mil em dinheiro e uma coleção de moedas.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 81 anos estava viajando e quando retornou encontrou o imóvel arrombado.
O comerciante e encontrou as portas danificadas e deu por falta do dinheiro e ainda de 500 moedas de coleção e ainda de talões de cheque do Banco Bradesco, que estavam no guarda-roupas no quarto dele. O dinheiro levado seria usado para o pagamento de despesas da loja do comerciante.
A suspeita é de que o ladrão sabia onde estavam os pertences, pois nenhum outro cômodo do imóvel foi revirado e nenhum outro objeto de valor foi levado. O perito encontrou três facas, que podem ter sido usadas para arrombar as portas do quarto e do guarda-roupas.
Ainda segundo a Polícia Civil, já foram realizadas diligências e perícia no local para a arrecadação de provas. Até o momento, não houve conduzidos à delegacia.
Em nota a Polícia Civil destacou que está empenhada em localizar os suspeitos. Tão logo seja possível, outras informações poderão ser divulgadas.