Pedreiro mata ex-esposa a facadas e atinge também o filho de 2 anos
Uma dona de casa, de 23 anos foi morta a facadas no início da madrugada deste sábado, 6, pelo ex-marido em Andradas. A vítima havia se separado do marido há 1 semana e foi atingida durante uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar o feminicídio aconteceu por volta de 0:15. O ex-marido, de 29 anos entrou em contato para visitar o filho de apenas 2 anos. A vítima estava em um bar com a criança e saiu para conversar com o pedreiro.
De acordo com testemunhas, os dois começaram a discutir e a mulher saiu andando com a criança no colo, momento em que o ex-marido desferiu vários golpes de faca na mulher, sendo que a criança também foi atingida.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Pronto Socorro, mas a mulher não resistiu e morreu antes mesmo de ser atendida. A criança sofreu duas lesões leves no braço e na perna.
Após o crime o ex-marido fugiu e a PM iniciou um intenso rastreamento. O homem foi encontrado perto de um rio no bairro Sete de Setembro e ao ver as viaturas atravessou o rio e se escondeu em uma mata.
Uma equipe da Rocca – Ronda Ostensiva com apoio de Cães farejadores de Poços de Caldas foi chamada para dar apoio às buscas.
O pedreiro foi localizado por volta das 6h30 e preso em flagrante. O autor contou aos policiais que jogou a faca no rio.