DiversosNotíciasPolícia

Homem é preso após invadir quartel da PM e danificar viaturas

Um instalador de internet, de 38 anos foi preso na manhã deste domingo, 28, depois de invadir a base da 129ª Cia Tático Móvel, instalada na zona sul de Poços de Calas e danificar 5 motocicletas e as janelas da unidade. O homem usou um bastão tonfa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local após os danos nas viaturas e na sede do Tático Móvel – foto Marcos Corrêa

De acordo com a Polícia Militar, a invasão foi descoberta por um sargento por volta das 11h30. Ele foi até o quartel depois que encerrou o turno para pegar o carro particular deixado no local.

O policial encontrou o carro com os vidros quebrados em seguida as cinco motocicletas usadas no patrulhamento caídas uma sobre a outra, com avarias no tanque de combustível, sirenes, carenagem, farol, estribo de marcha.

O sargento também observou que as janelas do quartel e a porta dos fundos tinham sido quebradas e ainda danificou uma TV de 43 polegadas.

Ao acessar o sistema de monitoramento, a PM verificou que um homem entrou no quartel e pegou um bastão tonfa em uma das motocicletas, em seguida empurrou um dos veículos que caiu sobre os outros.

O homem foi até o carro do policial e quebrou os vidros e depois invadiu a sede da unidade.

O invasor foi identificado, e as equipes foram até a casa dele, na Rua Fábio Luiz Domingues, no bairro São Sebastião. Os policiais constataram que se tratava de um instalador de internet abordado em data anterior.

O homem contou que foi até o local para fazer uma denúncia contra o tráfico, mas não encontrou ninguém no local e foi tomado pela raiva. Porém, o filho dele disse que o pai havia chamado para buscar água na mina e foi embora depois que o pai invadiu o quartel. Ele ligou para o tio avisando o fato.

A PM recuperou a tonfa que entregue por testemunhas próximo a uma padaria na Avenida Luciano Marras, no Conjunto Habitacional, onde o instalar havia se envolvido em uma confusão, mas foi contido pelo irmão dele. A perícia da Polícia Civil foi chamada até o quartel. O instalador de internet foi preso por furto e danos ao patrimônio e levado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.